4810 reales

em 12x 400 reales con 83 centavos sem juros

Entrega a combinar com a loja

Ilhéus, Bahia

Cor:WSM

Último disponível!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 3 meses

Características principais

MarcaMichael
ModeloDML420 WSM

Outras características

  • Idade: Adultos

Descrição

BATERIA ACÚSTICA MICHAEL LEGACY DML420 WARM SILKY MUSTARD

A bateria acústica Michael Legacy DML420 Warm Silky Mustard (WSM) é um instrumento versátil e moderna, possui tons mais rasos que permitem um sonoridade mais atual e afinações precisas para uma melhor performance! E são construídas com matérias-primas selecionadas que garantem mais puch e dinâmica aos bateristas.

A Legacy DML420 WSM traz 5 peças (2 tons, surdo, bumbo e caixa) todas com casco em Poplar, madeira com tratamento especial que garante melhor equilíbrio das frequências e excelente definição sonora e seu acabamento em celuloide na cor amadeirada Warm Silky Mustard deixa o instrumento com um visual impactante!

Os tambores trazem arruelas de nylons que eliminam o contato entre os metais, proporcionando uma afinação mais precisa e duradoura, mesmo nas afinações mais baixas e ajudam a proteger a cromagem dos aros e dos parafusos.

Apresenta o Michael Suspension System 3 Points (M.S.3) com apenas três pontos de contato, sistema de suspensão que permite que todos os pontos sejam isolados com borrachas, reduzindo a interferência na vibração das madeiras, potencializando assim, a capacidade sonora dos tambores.

Seu surdo possui pés extralongos com 62cm o que proporciona ainda mais conforto e facilidade na regulagem de altura na hora de alinhá-lo com os demais tambores.

A Legacy DML420 oferece hardware de excelente qualidade e durabilidade!

Possui pedal de bumbo, máquina de chimbal, estante de caixa, estante reta e estante girafa, itens robustos que proporcionam uma performance musical ainda mais intensa!

O Tom Holder traz orbe injetada para ajustes versáteis dos tons possibilitando mais conforto e ergonomia, o pedal de chimbal com controle de tensão e o pedal de duplo com batedor de 4 lados e polia/corrente duplas que permitem uma dinâmica diferenciada com os pés. Vem também com ferragens extra resistentes para maior estabilidade, incluindo uma estante reta bastante robusta.

Para os músicos que gostam de uma sonoridade mais intensa e com mais possibilidades, a bateria acústica Legacy DML420 permite kit de extensão, sendo possível encontrar tom de 08 x 07, surdos de chão de 14 x 14 ou 16 x 16.

É uma bateria acústica equipada com peles de qualidade em todas as 5 peças, com destaque para a pele porosa da caixa que deixa sua sonoridade mais explosiva, com riqueza de harmônicos.

De bônus a bateria Acústica Michael Legacy DML420 vem com par de baquetas 5A, e banco acolchoado para uma performance mais confortável.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Madeira: Casco em Poplar

Acabamento em Celuloide.

Hardware:

Tons 10 x 07"" e 12 x 08""

Surdo de chão 14 x 14""

Bumbo 20 x 16""

Caixa 14 x 5,5"" com 10 afinações com Automático do tipo Trava

Máquina de chimbal com controle de tensão

Pedal do bumbo com polia e corrente duplas

Sistema de Tom Holder orbe injetada

Sistema de suspensão M.S.3 - Michael Suspension System 3 Point

Ferragens:

Ferragens extra resistentes

Acompanha estante de prato reta e girafa com três estágios.

Pés do surdo extralongos com 62mm.

Bônus:

Banco Acolchoado

Par de baquetas 5A.

Peles:

Peles Filme Duplo (Hidráulica) para Bumbo, Surdo e Tons.

Pele Porosa para caixa.